Núcleo Esportivo

Esporte é a nossa esperança!

O papel principal do CApDHC é uma escola que forma um cidadão completo, e pensando nisso acreditamos que através do esporte e atividades culturais podemos romper as barreiras de uma sala de aula e proporcionar a nossos alunos uma experiência de vida única, uma educação global que prepare nossos alunos para viver e saber encarar o mundo competitivo, o mercado de trabalho, fazer com que nossos alunos aprendam a importância da dedicação e trabalho. O CApDHC para atingir seus objetivos, vem estimulando no aluno, o espírito de liderança e o trabalho em equipe, sabendo comandar e obedecendo regras e funções, estreitando laços afetivos, combatendo a timidez além de todos os outros benefícios proporcionados pela prática esportiva como uma vida e corpo mais saudável e ativo, melhor fluxo sanguíneo e intensidade nas atividades cerebrais estimulando um pensamento mais rápido, o combate doenças entre outros. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!