MIAF 2024

Manual Informativo do Aluno e da Família ( MIAF)

Para os que estão chegando ao Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara neste ano, obrigado por terem escolhido nossa instituição de ensino para cuidar do processo de formação de seus filhos.

Afinal de contas, o sucesso no futuro depende muito das escolhas que fazemos no presente. Para os que já são nossos alunos, temos imenso prazer em tê-los de volta com a certeza de que teremos um ano muito proveitoso.

O Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara não mede esforços para manter-se na vanguarda educacional porque acredita que o investimento no SER HUMANO é o maior investimento que se pode fazer.

Temos absoluta certeza de que os senhores querem um futuro brilhante para seus filhos e, para tanto, não medem esforços no plantio desta semente que há de germinar forte e imbatível neste mundo cada vez mais competitivo.

Suzana de Fátima Piaz Barcelos (Diretora do CApDHC)

Clique aqui para acessar o MIAF 2024.