Matrículas 2014 a partir de 16 de dezembro de 2013.

Documentos necessários:

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

• 3 fotos 3×4.
  • Cópia da carteira de identidade para alunos do Ensino Médio e Educação Profissional.
  • Cópia da carteira de vacinação atualizada, para alunos da Educação Infantil.
  • Cópia do comprovante de residência.
  • Apresentação das 12 cotas pagas do ano letivo de 2013.
  • Atestado médico para atividades físicas
  • Fichas: Médica e Anamnese preenchidas.
  • Assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais com duas testemunhas com CPF nas duas vias do contrato.

Pagamento da matrícula, referente à 1ª (primeira) parcela da anuidade de 2014 (mês de janeiro).

NOVOS ALUNOS

• 3 fotos 3×4.
  • Cópia da carteira de vacinação atualizada, para alunos da Educação Infantil.
  • Cópia do comprovante de residência.
  • Cópia do RG e do CPF do responsável.
  • Cópia legível da certidão de nascimento.
  • Atestado médico para atividades físicas
  • Documento de transferência (original) e ou protocolo do pedido do mesmo, com prazo máximo de 45 dias para entrega do documento.
  • Fichas: Médica e Anamnese preenchidas.

Mais informações:

- Niterói (21) 2608-6616
– São Gonçalo (21) 2138-3481

História de Sucesso

Criado em 12 de outubro de 1959 o Colégio Dom Hélder Câmara pelos Professores Joaquim de Oliveira e Marlene Salgado de Oliveira, ainda guardam na memória aquela data histórica em que receberam na sala improvisada da casa da Profª Marlene os trinta e três primeiros alunos. › Leia Mais

Estrutura do CApDHC

São Gonçalo
®Todos os direitos reservados.
Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara