CApDHC

Para os que estão chegando ao Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara neste ano de 2012, obrigado por terem escolhido nossa  instituição de ensino para cuidar do processo de  formação de seus  filhos. Afinal de contas, o sucesso no  futuro depende muito das escolhas que  fazemos no presente. Para os que já são nossos alunos, temos imenso prazer em tê-los de volta com a certeza de que teremos um ano muito proveitoso.

O Colégio de Aplicação Dom Hélder Câmara não mede esforços para manter-se na vanguarda educacional porque acredita que o  investimento no SER HUMANO é o maior  investimento que se pode  fazer .

Temos absoluta certeza de que os senhores querem um futuro brilhante para seus filhos e, para tanto, não medem esforços no plantio desta semente que há de germinar  forte e  imbatível neste mundo cada vez mais competitivo.

Suzana de Fátima Piaz Barcelos
Diretora do CApDHC