Núcleo Esportivo

NA NOSSA ESCOLA, aprender duas línguas estrangeiras e se tornar um leitor, escritor e falante proficiente não é tarefa fácil. Mas, é possível que isso ocorra na escola para tanto, quando o professor CApDHC precisa planejar e dar oportunidades aos estudantes. Nas aulas de língua estrangeira, os alunos ficam comunicativos tanto na língua de inglês, quanto, nas aulas de espanhol, exigindo uma grande motivação e interesse verdadeiros, tratando de informações reais e autênticas. A equipe do CApDHC fica feliz com essas aulas diferenciadas, pois ter idiomas totalmente distintos da língua materna, faz desse fato com que o aluno se sinta encabulado para se expressar, mas passa logo e assim sentem prazer.